Siga a UNISESCON nas redes sociais:
facebook facebook facebook facebook
 
 
Seja bem-vindo! O que deseja aprender hoje?

 

 
   
   

Ordenação:

Escolas:
Ítens por página:

Resultado: 1 - 16 de 154


02/05/2024
TRIBUTAÇÃO DO ICMS NO E-COMMERCE
FISCAL
Propiciar aos participantes conhecimentos sobre a tributação do ICMS na atividade e-commerce, deixando claro qual a principal diferença sobre sua incidência entre o comércio presencial, e online. O curso também aborda toda a parte legal, alíquota, regime de apuração, cálculo Difal, e apurações em diferentes unidades federativas deste novo formato de vendas.


  
03/06/2024
PQEC EXECUTIVO EMPREENDEDORISMO - GOLD
GESTÃO DE NEGÓCIOS
É esperado que ao final do PQEC eixo de Empreendedorismo no nível Gold, o antes dono(a) de empresa, empresário, torne-se um empreendedor, criando uma base para o início de uma jornada de profunda transformação comportamental frente aos seus negócios.


  
03/06/2024
EFD REINF - NOVIDADES DA SÉRIE 4000
CONTÁBIL
A Escrituração Fiscal Digital de Retenções e Outras Informações Fiscais (EFD-Reinf) é uma obrigação acessória do módulo SPED, que reúne diversas informações relativas a escriturações de retenções e outras informações fiscais de interesse da Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB). A Receita Federal prorrogou o início de obrigatoriedade dos eventos da EFD-Reinf referentes às retenções do IRRF, CSLL, PIS e COFINS. A obrigatoriedade iniciará em setembro/2023. Neste curso, verificaremos as instruções de preenchimento dos eventos da série R-4000 da EFD-Reinf, referente as retenções do IR, CSLL, PIS e COFINS e a geração dos débitos na DCTF Web. Estes eventos substituirão a Declaração do Imposto Retido na Fonte (DIRF).

  
03/06/2024
PLANEJAMENTO E CONTROLE FINANCEIRO NA EMPRESA
GESTÃO DE NEGÓCIOS
Proporcionar aos participantes conhecimentos para gerenciamento e controle financeiro, evitando surpresas e desencaixe de caixa no dia a dia. CURSO ONLINE AO VIVO: WEBCAM, MICROFONE, CHAT E APRESENTAÇÃO.


  
04/05/2024
CURSO PREPARATÓRIO PARA O EXAME DE SUFICIÊNCIA EM CONTABILIDADE CFC /2024.1
EXAME DE SUFICIÊNCIA EM CONTABILIDADE
Desenvolver conhecimentos e habilidades para identificar, interpretar e analisar os conteúdos solicitados pelo Conselho Federal de Contabilidade - CFC, aplicados ao Exame de Suficiência.Todos os assuntos terão como base Resolução CNE/CES 10/2004 (que institui as Diretrizes Curriculares Nacionais para o Curso de Graduação em Ciências Contábeis) e o Edital do Exame de Suficiência.No curso teremos a parte prática e teórica e serão utilizados os exercícios das provas anteriores como base.Serão trabalhadas questões por módulo, bem como, questões adicionais com a resolução apresentada para estudo.Compartilharemos dicas para aumentar o desempenho do aluno durante a prova. A gravação da aula ficará disponível por 07 dias corridos, contando a partir da aula ao vivo

  
04/06/2024
PQEC HUB COLABORAÇÃO - GOLD
GESTÃO DE NEGÓCIOS
Conduzir projetos e desenvolver pessoas com foco no futuro do trabalho e economia colaborativa. Apoiar empresas e fortalecer pessoas no trabalho em rede e gestão colaborativa por meio das habilidades socioemocionais e processos direcionados a interatividade, autonomia e autogestão.


  
05/06/2024
PQEC EXECUTIVO GESTÃO - GOLD
GESTÃO DE NEGÓCIOS
Permitir a compreensão de que a organização empresarial é um sistema vivo e integrado, parte de um ecossistema dinâmico e complexo do qual depende, objetivando a promoção de uma relação de interdependência e cooperação sustentável, ética e próspera.

  
06/05/2024
DEPARTAMENTO PESSOAL - PROCEDIMENTOS E INTEGRAÇÕES
TRABALHISTA
Capacitar os participantes a realizar as rotinas de departamento pessoal com cálculos, procedimentos e obrigações relacionados à folha de pagamento, encargos sociais, integrações, rescisão contratual e reclamatórias trabalhistas. O curso também oferece atividades práticas distribuídas nos temas para que os participantes possam aplicar os conhecimentos adquiridos na prática.

  
06/05/2024
LUCRO REAL: TEORIA E PRÁTICA - COM ÊNFASE NA APURAÇÃO NO IRPJ E CSLL
FISCAL
Permitir ao participante conhecer as regras do lucro real trimestral e anual e suas atualizações evitando dessa forma o pagamento de impostos e contribuições de forma indevida auxiliando no momento da opção por esta sistemática. CURSO ONLINE AO VIVO: WEBCAM, MICROFONE, CHAT E APRESENTAÇÃO.


  
06/05/2024
LIDERANÇA NA EMPRESA, QUAIS AS RESPONSABILIDADES DO GESTOR?
GESTÃO COM PESSOAS
Provocar nos líderes uma profunda reflexão sobre sua real missão como gestor, propiciando-lhe refletir sobre a sua importância e responsabilidade sobre os processos, o clima do ambiente de trabalho, o autodesenvolvimento da sua equipe e a manutenção da sua motivação.

  
1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16
 
CNPJ/CPF:
SENHA:
 
 
 
 
 
 
 
 

Todos os Direitos Reservados © 2024 UNISESCON
CNPJ: 62.636.675/0001-89
Av. Tiradentes, 998 - Luz, São Paulo-SP - A 50m do Metrô Armênia
Telefones: 3304-4509 // 3304-4511
E-mail: cursos@sescon.org.br
Canal do Titular - LGPD
 
 


Preencha o formulário abaixo:


1