Siga a UNISESCON nas redes sociais:
facebook facebook facebook facebook
 
 
Seja bem-vindo! O que deseja aprender hoje?

 

 
   
   

Ordenação:

Escolas:
Ítens por página:

Resultado: 6 - 16 de 151


27/05/2024
INVESTIMENTOS NO MERCADO INTERNACIONAL
MERCADO FINANCEIRO
Este curso tem como objetivo capacitar os participantes a compreender os fundamentos dos investimentos no mercado internacional, fornecendo conhecimentos essenciais sobre estratégias de alocação de ativos, gestão de riscos e análise de mercados globais.

  
27/06/2024
SAÚDE MENTAL E PREVENÇÃO DE ESTRESSE E BURNOUT NO TRABALHO
GESTÃO COM PESSOAS
Refletir sobre os passos que você pode dar para prevenir ou recuperar-se do estresse e do esgotamento físico, mental e emocional; Refletir sobre os impactos da atitude mental positiva no trabalho e na vida; Clarificar as fases, tipos e natureza do estresse; Entender diferenças entre estresse e burnout; Apresentar estratégias para prevenir e aliviar o esgotamento.

  
29/04/2024
SOCIEDADE EM CONTA DE PARTICIPAÇÃO (SCP)
CONTÁBIL
Detalhar e simplificar a Sociedade em Conta de Participação. Ele está voltado para os aspectos societários, contábeis e tributários. CURSO ONLINE AO VIVO: WEBCAM, MICROFONE, CHAT E APRESENTAÇÃO.


  
29/05/2024
COMBATE A ATOS DE CORRUPÇÃO: ESQUEMAS COMUNS E SINAIS DE ALERTA EM PROCESSOS DE DUE DILIGENCE DE COMPRA E VENDA
AUDITORIA
Em processos de fusões e aquisições de empresas, onde a empresa-alvo frequentemente realiza negócios em jurisdições de maior risco de corrupção e que, apresentam algum tipo de intermediação ou relacionamento de negócios com entidades governamentais, enfrentam riscos legais e de reputação, sendo esses riscos mais evidentes por causa da crescente pressão dos órgãos reguladores e da sociedade civil. Este curso ajudará a desenvolver uma base sólida para identificar os esquemas comuns e sinais de alerta de corrupção durante o processo de Due Diligence. Isto inclui as peculiaridades dos negócios de uma empresa- alvo em negociação, por meio da condução de procedimentos de combate a atos de corrupção para a identificação e investigação de potenciais violações das leis anticorrupção as quais estão sujeitas, dentre elas, a Lei Anticorrupção brasileira nº 12.846/2013, a legislação norte americana Foreign Corrupt Practices Act (FCPA), a legislação britânica United Kingdom Bribery Act (UKBA), que possam prejudicar diretamente uma potencial negociação ou suportar investigações internas em resposta a exigência de órgãos reguladores.

  
1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16
 
CNPJ/CPF:
SENHA:
 
 
 
 
 
 
 
 

Todos os Direitos Reservados © 2024 UNISESCON
CNPJ: 62.636.675/0001-89
Av. Tiradentes, 998 - Luz, São Paulo-SP - A 50m do Metrô Armênia
Telefones: 3304-4509 // 3304-4511
E-mail: cursos@sescon.org.br
Canal do Titular - LGPD
 
 


Preencha o formulário abaixo:


1