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GESTÃO COM PESSOAS
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09/08/2018
COMUNICAÇÃO PERSUASIVA, NEGOCIAÇÃO E LINGUAGEM CORPORAL PARA PROFISSIONAIS DE DIREITO
GESTÃO COM PESSOAS
Abordar as técnicas de comunicação persuasiva, negociação, linguagem corporal e como entrar no modelo de mundo e influenciar os ouvintes.
09/08/2018
CONSTRUÇÃO DE METAS ORGANIZACIONAIS
GESTÃO COM PESSOAS
Capacitar o aluno à construir e gerenciar metas em um escritório contábil
10/08/2018
LIDERANÇA: ESTILOS E PRÁTICAS
GESTÃO COM PESSOAS
Capacitar líderes no conhecimento e aplicação de diferentes estilos e práticas de liderança, assim como ferramentas e técnicas, que possibilitem o alcance de resultados organizacionais e humanos.
13/08/2018
GESTÃO DO TEMPO: CAMINHOS E SOLUÇÕES
DESENVOLVIMENTO HUMANO/PROFISSIONAL
Refletir sobre a importância do tempo, potencialidade e desafios na sua gestão. Experimentar ferramentas e metodologias e suas aplicabilidades. Elaborar um plano de ação que permita fazer a articulação entre teoria e prática.
13/08/2018
REDAÇÃO E ATUALIZAÇÃO GRAMATICAL
DESENVOLVIMENTO HUMANO/PROFISSIONAL
Possibilitar o rápido desenvolvimento do participante na capacidade de redigir com maior facilidade e eficiência, sem necessidade de recorrer ao estudo demorado da gramática.
13/08/2018
MOTIVAÇÃO: COMO MANTER A EQUIPE VIVA
GESTÃO COM PESSOAS
Entender os fatores que motivam as pessoas e os diferentes níveis de percepção da realidade.
14/08/2018
INGLÊS PARA CONTABILIDADE
GESTÃO COM PESSOAS
Capacitar o profissional para a comunicação oral e escrita na língua inglesa, dentro do contexto contábil, privilegiando os vocábulos e expressões em inglês mais utilizadas na área da contabilidade. TURMAS AOS SÁBADOS E DURANTE A SEMANA A NOITE.
15/08/2018
GESTÃO À VISTA: UMA FERRAMENTA PARA ENGAJAR E MOTIVAR FUNCIONÁRIOS
GESTÃO COM PESSOAS
Capacitar o aluno à construir um programa de gestão da performance visual, melhorar o desempenho da organização e motivar os funcionários
16/08/2018
A ARTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE INTERNO E EXTERNO
GESTÃO COM PESSOAS
Proporcionar ao participante desenvolvimento de um padrão de excelência no atendimento aos clientes internos e externos. Promover mudanças no comportamento profissional, visando a melhoria no atendimento interno e externo, autoavaliação e melhoria na performance.
16/08/2018
DESENVOLVIMENTO DE SUPERVISORES: FERRAMENTAS GERENCIAIS BÁSICAS
GESTÃO COM PESSOAS
Desenvolver nos ocupantes de cargos de liderança, supervisão, ou funcionários que estejam sendo preparados para assumir essas posições, as habilidades gerenciais básicas, por meio da reflexão e conhecimento de ferramentas que os auxiliem a administrar suas relações no trabalho, com seus clientes e fornecedores internos (superiores, pares e subordinados) e externos.
17/08/2018
ASSERTIVIDADE E EXCELÊNCIA NOS RELACIONAMENTOS EMPRESARIAIS E PESSOAIS
DESENVOLVIMENTO HUMANO/PROFISSIONAL
Melhorar a qualidade das relações humanas a partir do reconhecimento dos tipos de comunicação e comportamento e o impacto da Comunicação eficaz para atingir resultados efetivos no âmbito pessoal e profissional.
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