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GESTÃO COM PESSOAS
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27/07/2018
PRODUTIVIDADE COM FOCO EM RESULTADOS
GESTÃO COM PESSOAS
Entender o conceito de produtividade e seus níveis. Refletir e discutir os pilares da produtividade. Explorar e vivenciar técnicas para produzir mais em menos tempo.
28/07/2018
PNL - COMO SE COMUNICAR, NEGOCIAR E SE RELACIONAR MELHOR COM TÉCNICAS DE PROGRAMAÇÃO NEUROLINGÚÍSTICA
GESTÃO COM PESSOAS
Por meio das técnicas da PNL é possível compreender como funciona a mente das pessoas e como elas tomam suas decisões, permitindo assim entrar em seu mundo e se comunicar, liderar e negociar melhor. Este curso pretende munir seus participantes com ferramentas que propiciam uma comunicação mais efetiva e persuasiva que vão melhorar o relacionamento com clientes internos e externos, ajudar nos processos de negociação, facilitar a gestão de conflitos e aprimorar a liderança.
30/07/2018
DESENVOLVENDO EQUIPE COMPROMETIDA ATRAVÉS DA DELEGAÇÃO
DESENVOLVIMENTO HUMANO/PROFISSIONAL
Desenvolver no participante competência para melhorar seu processo de delegação, eliminando possíveis sobrecargas de trabalho.
31/07/2018
ATENDIMENTO AO CLIENTE COM FOCO EM RESULTADOS
GESTÃO COM PESSOAS
Conscientizar o Profissional de Atendimento da necessidade atual de gerar resultados e dar visibilidade aos indicadores da sua produtividade. Capacitar o Profissional de Atendimento a identificar e aperfeiçoar todas as competências, habilidade e atitudes necessárias à elaboração dos indicadores. Contextualizar sobre o novo ambiente de modernidade e as novas competências requeridas de seu perfil profissional.
31/07/2018
REUNIÕES PRODUTIVAS E DINÂMICAS
GESTÃO COM PESSOAS
Transmitir ferramentas para tornar as reuniões um encontro dinâmico, criativo e direcional capaz de produzir resultados mensuráveis, otimizar o tempo investido em reuniões e conquistar mudanças em curto prazo de tempo. Tornar o participante um protagonista atuante na reunião responsável pelo seu papel em criar de possibilidades sem monopolizar o diálogo, escolher e direcionar as ideias sem conflitos e agir após a reunião para continuar a transformação que o encontro direcionou.
01/08/2018
COMO DAR, RECEBER E MENSURAR FEEDBACK
GESTÃO COM PESSOAS
Fornecer aos participantes uma nova maneira de dar feedback por meio de perguntas que desafiam as crenças que geram comportamentos limitantes. Provocar o pensamento autocrítico que comprovadamente elevam a performance e ampliam o engajamento devido a mudança de atitude. Preparar para a recepção do feedback estimulando a escuta ativa, sem julgamento prévio e com abertura para absorção e crescimento de competências. Instrumentalizar para mensurar os resultados dos feedback pontuais e de avaliação de desempenho programada.
03/08/2018
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
GESTÃO COM PESSOAS
Identificar e reconhecer o papel importante das emoções básicas e das competências emocionais no trabalho e utilizar ferramentas holísticas para adquirir competências que promovam a inteligência emocional e desempenho profissional e pessoal efetivo.
04/08/2018
INGLÊS PARA CONTABILIDADE - MÓDULO AVANÇADO
GESTÃO COM PESSOAS
As regras contábeis no Brasil sofreram recentes mudanças para se adequar às Normas e Padrões Internacionais de Contabilidade, ou IFRS - International Financial Reporting Standards. O mercado contábil está bastante concorrido e é exigido do profissional contábil que tenha fluência em inglês. Muitas pessoas estudam a língua inglesa há anos mas ainda tem dificuldades para se comunicar, pois não conhecem as estratégias certas para potencializar suas habilidades de comunicação . O objetivo desse curso é proporcionar aos participantes a vivência de alguns estudos de caso, simulações, exercícios para a comunicação oral e escrita na língua inglesa, dentro do contexto contábil, privilegiando os vocábulos e expressões em inglês mais utilizadas na área. O foco do módulo é em conversação. Aulas aos sábados.
06/08/2018
PQEC - CICLO GESTÃO
GESTÃO COM PESSOAS
Compreender como a empresa atua em relação a suas estratégias e políticas no exercício da oferta de seus serviços ao mercado a que está direcionado, quais seus processos e práticas de gestão, gestão de recursos e formas de monitoramento e melhorias existentes que permitam a empresa um posicionamento adequado sobre seus objetivos.
07/08/2018
INDICADORES DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS: CONSTRUÇÃO E UTILIZAÇÃO EFICAZ
PRÁTICAS DE RH
Apresentar conceitos gerais das funções de planejamento e controle e sua utilização pela Área de Recursos Humanos com o uso de Indicadores de Gestão de Recursos Humanos.
09/08/2018
COMUNICAÇÃO PERSUASIVA, NEGOCIAÇÃO E LINGUAGEM CORPORAL PARA PROFISSIONAIS DE DIREITO
GESTÃO COM PESSOAS
Abordar as técnicas de comunicação persuasiva, negociação, linguagem corporal e como entrar no modelo de mundo e influenciar os ouvintes.
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