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GESTÃO COM PESSOAS

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18/01/2019
A ARTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE INTERNO E EXTERNO
GESTÃO COM PESSOAS
Proporcionar ao participante desenvolvimento de um padrão de excelência no atendimento aos clientes internos e externos. Promover mudanças no comportamento profissional, visando a melhoria no atendimento interno e externo, autoavaliação e melhoria na performance.

  
21/01/2019
PNL - COMO SE COMUNICAR, NEGOCIAR E SE RELACIONAR MELHOR COM TÉCNICAS DE PROGRAMAÇÃO NEUROLINGÚÍSTICA
GESTÃO COM PESSOAS
Por meio das técnicas da PNL é possível compreender como funciona a mente das pessoas e como elas tomam suas decisões, permitindo assim entrar em seu mundo e se comunicar, liderar e negociar melhor. Este curso pretende munir seus participantes com ferramentas que propiciam uma comunicação mais efetiva e persuasiva que vão melhorar o relacionamento com clientes internos e externos, ajudar nos processos de negociação, facilitar a gestão de conflitos e aprimorar a liderança.

  
24/01/2019
ENEAGRAMA: FERRAMENTA PARA ANÁLISE DE PERFIS
GESTÃO COM PESSOAS
Conhecer o eneagrama para avaliar os atributos pessoais: competências, habilidades e atitudes dos profissionais e, sua utilização para agregar valor à organização com base no conhecimento das características dos nove estilos de comportamento ou modelos mentais.

  
29/01/2019
GESTÃO ESTRATÉGICA POR RESULTADOS E PROCESSOS
GESTÃO COM PESSOAS
Fornecer os conceitos fundamentais relativos ao Planejamento Estratégico, Gestão por Resultados e Gestão por Processos; Permitir ao participante conhecer todas as etapas necessárias para a correta execução de um planejamento estratégico, Gestão por Resultados e Gestão por Processos; Capacitar o participante nas ferramentas mais adequadas para uma construção eficaz de um Plano Estratégico com a Gestão por Resultados e Gestão por Processos Capacitar o participante nas ferramentas mais adequadas para o desdobramento de estratégias, objetivos e indicadores por toda a organização Capacitar o participante nas ferramentas mais adequadas para a eliminação das barreiras departamentais, que muitas vezes atrapalham o alcance dos objetivos globais da organização Capacitar o participante no processo de análise crítica e revisão periódicas do Planejamento Estratégico Capacitar o participante no processo de análise crítica e revisão periódica de objetivos, indicadores e resultados. Capacitar o participante no processo de análise crítica e revisão periódica de seus processos e respectivos objetivos, indicadores e resultados.

  
04/02/2019
REDAÇÃO E ATUALIZAÇÃO GRAMATICAL
DESENVOLVIMENTO HUMANO/PROFISSIONAL
Possibilitar o rápido desenvolvimento do participante na capacidade de redigir com maior facilidade e eficiência, sem necessidade de recorrer ao estudo demorado da gramática.

  
04/02/2019
INGLÊS PARA CONTABILIDADE
GESTÃO COM PESSOAS
Capacitar o profissional para a comunicação oral e escrita na língua inglesa, dentro do contexto contábil, privilegiando os vocábulos e expressões em inglês mais utilizadas na área da contabilidade. TURMA AS TERÇAS E QUINTAS A NOITE.

  
11/02/2019
COMUNICAÇÃO INTEGRADA EMPRESARIAL
DESENVOLVIMENTO HUMANO/PROFISSIONAL
Oferecer ao participante uma visão integrada da comunicação empresarial, interna e externa e oferecer instrumentos práticos para a melhoria das relações entre a organização contábil e o mercado, com a preparação de colaboradores para este ambiente mais complexo.

  
13/02/2019
PQEC - CICLO GESTÃO
GESTÃO COM PESSOAS
Compreender como a empresa atua em relação a suas estratégias e políticas no exercício da oferta de seus serviços ao mercado a que está direcionado, quais seus processos e práticas de gestão, gestão de recursos e formas de monitoramento e melhorias existentes que permitam a empresa um posicionamento adequado sobre seus objetivos.

  
14/02/2019
DESENVOLVENDO EQUIPE COMPROMETIDA ATRAVÉS DA DELEGAÇÃO
DESENVOLVIMENTO HUMANO/PROFISSIONAL
Desenvolver no participante competência para melhorar seu processo de delegação, eliminando possíveis sobrecargas de trabalho.

  
21/02/2019
LIDERANÇA: ESTILOS E PRÁTICAS
GESTÃO COM PESSOAS
Capacitar líderes no conhecimento e aplicação de diferentes estilos e práticas de liderança, assim como ferramentas e técnicas, que possibilitem o alcance de resultados organizacionais e humanos.

  
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