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Gestão Com Pessoas  

 
Esta escola, diferenciada das características eminentemente técnicas das demais escolas, foi criada com o objetivo de abrigar os cursos de desenvolvimento de outras habilidades essenciais para o adequado desempenho profissional nos níveis operacionais, estratégicos, gerenciais e diretivos de uma empresa.

Os cursos possuem características que desenvolvem atitudes, apresentam ferramentas de captação, avaliação e retenção de talentos, exploram o campo do marketing empresarial, aumentam a capacidade de comunicação oral e escrita entre outros.
 

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17/01/2019
DESENVOLVIMENTO DE SUPERVISORES: FERRAMENTAS GERENCIAIS BÁSICAS
GESTÃO COM PESSOAS
Desenvolver nos ocupantes de cargos de liderança, supervisão, ou funcionários que estejam sendo preparados para assumir essas posições, as habilidades gerenciais básicas, por meio da reflexão e conhecimento de ferramentas que os auxiliem a administrar suas relações no trabalho, com seus clientes e fornecedores internos (superiores, pares e subordinados) e externos.

  
18/01/2019
A ARTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE INTERNO E EXTERNO
GESTÃO COM PESSOAS
Proporcionar ao participante desenvolvimento de um padrão de excelência no atendimento aos clientes internos e externos. Promover mudanças no comportamento profissional, visando a melhoria no atendimento interno e externo, autoavaliação e melhoria na performance.

  
18/01/2019
RELACIONAMENTO INTERPESSOAL: APRENDIZAGEM TRANSFORMACIONAL
GESTÃO COM PESSOAS
Conhecer os tipos de linguagem que produzem resultados improdutivos e produtivos e suas consequências nos relacionamentos e nos resultados da organização.

  
21/01/2019
PNL - COMO SE COMUNICAR, NEGOCIAR E SE RELACIONAR MELHOR COM TÉCNICAS DE PROGRAMAÇÃO NEUROLINGÚÍSTICA
GESTÃO COM PESSOAS
Por meio das técnicas da PNL é possível compreender como funciona a mente das pessoas e como elas tomam suas decisões, permitindo assim entrar em seu mundo e se comunicar, liderar e negociar melhor. Este curso pretende munir seus participantes com ferramentas que propiciam uma comunicação mais efetiva e persuasiva que vão melhorar o relacionamento com clientes internos e externos, ajudar nos processos de negociação, facilitar a gestão de conflitos e aprimorar a liderança.

  
24/01/2019
ENEAGRAMA: FERRAMENTA PARA ANÁLISE DE PERFIS
GESTÃO COM PESSOAS
Conhecer o eneagrama para avaliar os atributos pessoais: competências, habilidades e atitudes dos profissionais e, sua utilização para agregar valor à organização com base no conhecimento das características dos nove estilos de comportamento ou modelos mentais.

  
29/01/2019
GESTÃO ESTRATÉGICA POR RESULTADOS E PROCESSOS
GESTÃO COM PESSOAS
Fornecer os conceitos fundamentais relativos ao Planejamento Estratégico, Gestão por Resultados e Gestão por Processos; Permitir ao participante conhecer todas as etapas necessárias para a correta execução de um planejamento estratégico, Gestão por Resultados e Gestão por Processos; Capacitar o participante nas ferramentas mais adequadas para uma construção eficaz de um Plano Estratégico com a Gestão por Resultados e Gestão por Processos Capacitar o participante nas ferramentas mais adequadas para o desdobramento de estratégias, objetivos e indicadores por toda a organização Capacitar o participante nas ferramentas mais adequadas para a eliminação das barreiras departamentais, que muitas vezes atrapalham o alcance dos objetivos globais da organização Capacitar o participante no processo de análise crítica e revisão periódicas do Planejamento Estratégico Capacitar o participante no processo de análise crítica e revisão periódica de objetivos, indicadores e resultados. Capacitar o participante no processo de análise crítica e revisão periódica de seus processos e respectivos objetivos, indicadores e resultados.

  
04/02/2019
REDAÇÃO E ATUALIZAÇÃO GRAMATICAL
DESENVOLVIMENTO HUMANO/PROFISSIONAL
Possibilitar o rápido desenvolvimento do participante na capacidade de redigir com maior facilidade e eficiência, sem necessidade de recorrer ao estudo demorado da gramática.

  
11/02/2019
COMUNICAÇÃO INTEGRADA EMPRESARIAL
DESENVOLVIMENTO HUMANO/PROFISSIONAL
Oferecer ao participante uma visão integrada da comunicação empresarial, interna e externa e oferecer instrumentos práticos para a melhoria das relações entre a organização contábil e o mercado, com a preparação de colaboradores para este ambiente mais complexo.

  
13/02/2019
PQEC - CICLO GESTÃO
GESTÃO COM PESSOAS
Compreender como a empresa atua em relação a suas estratégias e políticas no exercício da oferta de seus serviços ao mercado a que está direcionado, quais seus processos e práticas de gestão, gestão de recursos e formas de monitoramento e melhorias existentes que permitam a empresa um posicionamento adequado sobre seus objetivos.

  
14/02/2019
DESENVOLVENDO EQUIPE COMPROMETIDA ATRAVÉS DA DELEGAÇÃO
DESENVOLVIMENTO HUMANO/PROFISSIONAL
Desenvolver no participante competência para melhorar seu processo de delegação, eliminando possíveis sobrecargas de trabalho.

  
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