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Gestão Com Pessoas  

 
Esta escola, diferenciada das características eminentemente técnicas das demais escolas, foi criada com o objetivo de abrigar os cursos de desenvolvimento de outras habilidades essenciais para o adequado desempenho profissional nos níveis operacionais, estratégicos, gerenciais e diretivos de uma empresa.

Os cursos possuem características que desenvolvem atitudes, apresentam ferramentas de captação, avaliação e retenção de talentos, exploram o campo do marketing empresarial, aumentam a capacidade de comunicação oral e escrita entre outros.
 
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22/08/2018
COMO PLANEJAR, ORGANIZAR, IMPLANTAR E GERENCIAR A ÁREA DE RH NAS ORGANIZAÇÕES: TRANSFORMANDO DP EM DRH
PRÁTICAS DE RH
Apresentar conceitos, modelos e instrumentos para adequada organização e implantação na área de gestão de RH integrada a visão, missão, princípios e valores da organização e focada em resultados. Oferecer aos participantes uma visão de sistêmica de com estruturar de Recursos Humanos em uma empresa pode contribuir com a redução dos custos, a melhoria da qualidade dos serviços e o aumento da produtividade empresarial.
24/08/2018
RELACIONAMENTO INTERPESSOAL: APRENDIZAGEM TRANSFORMACIONAL
GESTÃO COM PESSOAS
Conhecer os tipos de linguagem que produzem resultados improdutivos e produtivos e suas consequências nos relacionamentos e nos resultados da organização.
27/08/2018
COMUNICAÇÃO PESSOAL
GESTÃO COM PESSOAS
Desenvolver a comunicação pessoal em palestras, reuniões, conversas informais, aulas ou qualquer outra situação em que fale em público.
29/08/2018
COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL PARA A ÁREA COMERCIAL
GESTÃO COM PESSOAS
A comunicação não verbal é realizada de maneira inconsciente, quando a pessoa se expressa por meio da linguagem corporal, utilizando o corpo, expressões faciais, posturas corporais, distâncias físicas e gestos.
05/09/2018
COMUNICAÇÃO EFICAZ: FOCO EM RESULTADO
GESTÃO COM PESSOAS
Vivenciar o processo de comunicação, aprendendo novas estratégias de utilizar a interação e modo eficaz. Compreender o funcionamentos dos relacionamentos interpessoais no trabalho e aprender a lidar de modo positivo com eles. Obter uma nova visão do que é feedfoward e aprender a utiliza-lo.
05/09/2018
DESENVOLVENDO EQUIPE COMPROMETIDA ATRAVÉS DA DELEGAÇÃO
DESENVOLVIMENTO HUMANO/PROFISSIONAL
Desenvolver no participante competência para melhorar seu processo de delegação, eliminando possíveis sobrecargas de trabalho.
10/09/2018
PNL - COMO SE COMUNICAR, NEGOCIAR E SE RELACIONAR MELHOR COM TÉCNICAS DE PROGRAMAÇÃO NEUROLINGÚÍSTICA
GESTÃO COM PESSOAS
Por meio das técnicas da PNL é possível compreender como funciona a mente das pessoas e como elas tomam suas decisões, permitindo assim entrar em seu mundo e se comunicar, liderar e negociar melhor. Este curso pretende munir seus participantes com ferramentas que propiciam uma comunicação mais efetiva e persuasiva que vão melhorar o relacionamento com clientes internos e externos, ajudar nos processos de negociação, facilitar a gestão de conflitos e aprimorar a liderança.
10/09/2018
COMUNICAÇÃO EFICAZ: FOCO EM RESULTADO
GESTÃO COM PESSOAS
Vivenciar o processo de comunicação, aprendendo novas estratégias de utilizar a interação e modo eficaz. Compreender o funcionamentos dos relacionamentos interpessoais no trabalho e aprender a lidar de modo positivo com eles. Obter uma nova visão do que é feedfoward e aprender a utiliza-lo.
12/09/2018
LIDERANÇA: COMO DELEGAR ATIVIDADES QUE AMO REALIZAR
GESTÃO COM PESSOAS
Sensibilizar profissionais altamente técnicos sobre as principais mudanças que devem acontecer no seu trabalho para que ele seja capaz de ser um excelente líder de pessoas.
13/09/2018
COMO PLANEJAR, ORGANIZAR, IMPLANTAR E GERENCIAR A ÁREA DE RH NAS ORGANIZAÇÕES: TRANSFORMANDO DP EM DRH
PRÁTICAS DE RH
Apresentar conceitos, modelos e instrumentos para adequada organização e implantação na área de gestão de RH integrada a visão, missão, princípios e valores da organização e focada em resultados. Oferecer aos participantes uma visão de sistêmica de com estruturar de Recursos Humanos em uma empresa pode contribuir com a redução dos custos, a melhoria da qualidade dos serviços e o aumento da produtividade empresarial.
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