Siga a UNISESCON nas redes sociais:
facebook facebook facebook facebook
 
 
Seja bem-vindo! O que deseja aprender hoje?

 

 
   
   
Gestão Com Pessoas  

 
Esta escola, diferenciada das características eminentemente técnicas das demais escolas, foi criada com o objetivo de abrigar os cursos de desenvolvimento de outras habilidades essenciais para o adequado desempenho profissional nos níveis operacionais, estratégicos, gerenciais e diretivos de uma empresa.

Os cursos possuem características que desenvolvem atitudes, apresentam ferramentas de captação, avaliação e retenção de talentos, exploram o campo do marketing empresarial, aumentam a capacidade de comunicação oral e escrita entre outros.
 

Ordenação:

Escolas:
Ítens por página:

Resultado: 1 - 3 de 21


06/05/2024
LIDERANÇA NA EMPRESA, QUAIS AS RESPONSABILIDADES DO GESTOR?
GESTÃO COM PESSOAS
Provocar nos líderes uma profunda reflexão sobre sua real missão como gestor, propiciando-lhe refletir sobre a sua importância e responsabilidade sobre os processos, o clima do ambiente de trabalho, o autodesenvolvimento da sua equipe e a manutenção da sua motivação.

  
09/04/2024
AUTOLIDERANÇA PARA EMPREENDEDORES
GESTÃO COM PESSOAS
Apresentar aos participantes os 5 pilares da autoliderança e como desenvolvê-los a fim de: Fortalecer o líder que há em si, Gerar novos negócios e fortalecer o relacionamento com clientes internos (equipe) e externos (mercado).

  
10/06/2024
LIDERANÇA E GESTÃO DE EQUIPES VIRTUAIS, PRESENCIAIS E/OU HÍBRIDAS
GESTÃO COM PESSOAS
Objetivo Geral: Desenvolver competências que potencializem a performance da liderança e o alcance de resultados positivos na condução de equipes virtuais, presenciais ou híbridas. Objetivos Específicos: Refletir sobre comportamentos e atitudes do líder de uma equipe engajada e de sucesso. Repensar o propósito e o desafios enfrentados por um líder. Potencializar o autoconhecimento e o reconhecimento de suas habilidades. Refletir sobre os três pilares da liderança. CURSO ONLINE AO VIVO: WEBCAM, MICROFONE, CHAT E APRESENTAÇÃO.

  
17/06/2024
SOFT SKILLS NECESSÁRIAS PARA AS NOVAS DEMANDAS DOS PROFISSIONAIS CONTÁBEIS
GESTÃO COM PESSOAS
Apresentar o conceito de soft skill e refletir sobre sua função e impactos no perfil, na empregabilidade e no sucesso do profissional contábil.

  
24/05/2024
MOTIVAÇÃO, PROPÓSITO, FOCO E PRODUTIVIDADE DO PROFISSIONAL CONTÁBIL
GESTÃO COM PESSOAS
Reconhecer seus propósitos, enquanto profissional contábil, por meio do autoconhecimento com foco na produtividade


  
27/03/2024
ESOCIAL E FGTS DIGITAL: REFLEXOS NA ROTINA DO DP
PRÁTICAS DE RH
Informar os pontos de atenção do novo sistema de recolhimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço para alinhamento dos processos internos das empresas em conformidade com a Legislação Trabalhista e do FGTS. Demonstrar a nova forma de gestão integrada de todo o processo de arrecadação do FGTS, que substituiu os sistemas SEFIP/GRRF/Conectividade social.

  
27/06/2024
SAÚDE MENTAL E PREVENÇÃO DE ESTRESSE E BURNOUT NO TRABALHO
GESTÃO COM PESSOAS
Refletir sobre os passos que você pode dar para prevenir ou recuperar-se do estresse e do esgotamento físico, mental e emocional; Refletir sobre os impactos da atitude mental positiva no trabalho e na vida; Clarificar as fases, tipos e natureza do estresse; Entender diferenças entre estresse e burnout; Apresentar estratégias para prevenir e aliviar o esgotamento.

  
1 - 2 - 3
 
CNPJ/CPF:
SENHA:
 
 
 
 
 
 
 
 

Todos os Direitos Reservados © 2024 UNISESCON
CNPJ: 62.636.675/0001-89
Av. Tiradentes, 998 - Luz, São Paulo-SP - A 50m do Metrô Armênia
Telefones: 3304-4509 // 3304-4511
E-mail: cursos@sescon.org.br
Canal do Titular - LGPD
 
 


Preencha o formulário abaixo:


1