Siga a UNISESCON nas redes sociais:
facebook facebook facebook facebook
 
 
Seja bem-vindo! O que deseja aprender hoje?

 

 
   
   
Pós-Graduação - LATO SENSU

 
A UNISESCON - Universidade Corporativa do SESCON-SP, em parceria com a Trevisan Escola de Negócios, entidade de ensino superior credenciada pelo MEC, apresenta seus programas de especializações em nível de pós-graduação.

ESPECIALIZAÇÃO EM FINANÇAS EMPRESARIAIS:

A área financeira das organizações brasileiras sofisticou-se e exige nova postura e novos conhecimentos do gestor financeiro. Este curso tem por objetivo prover a formação com vistas à prática (atuação em empresas industriais, comerciais e de serviços), permitindo aos alunos a complementação das teorias relacionadas ao assunto. Alia a fundamentação teórica à adaptação das práticas de finanças à realidade das organizações que atuam no Brasil. Objetiva-se com o curso o aprimoramento e a formação de profissionais para atuação em empresas não financeiras.

Clique em uma das ênfases, conheça os detalhes do programa de especialização, os valores do investimento, matriz curricular e outras informações:

Inteligência Tributária

Contabilidade e Controladoria

ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO CONTEMPORÂNEA COM PESSOAS:

Mais do que fazer gestão de pessoas, profissionais de RH tem como missão fazer gestão COM pessoas, baseando-se nos princípios de respeito e estimulo ao desenvolvimento de projetos pessoais e profissionais que valorizem a liderança pessoal, com melhor aproveitamento dos talentos, conscientização das limitações no perfil das competências e necessidade de um plano de desenvolvimento individual.

O curso é inovador e foge das estruturas tradicionais. Foi formulado de maneira a abranger os avanços teóricos e práticos presentes no dia a dia da gestão em um ambiente transformado pelas regras de global players. Os módulos abrangem conceitos contemporâneos às necessidades das organizações e apresenta técnicas e ferramentas de gestão aplicadas à realidade das organizações brasileiras.

Clique aqui e conheça os detalhes do programa de especialização, os valores do investimento, matriz curricular e outras informações.

PGC - PROGRAMA GESTÃO E CONTABILIDADE

Em convênio com o Conselho Federal de Contabilidade - CFC e o Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo - CRCSP, o SESCON SP e a AESCON SP por meio de sua universidade corporativa – UNISESCON e em parceria com a TREVISAN Escola de Negócios, oferece o curso de pós-graduação em nível de especialização lato sensu, MBA em Consultoria e Gestão de Negócios.

Destinado primariamente a contadores e técnicos em contabilidade (que possuam curso superior em outras áreas) em situação regular perante o Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo - CRC SP objetiva capacitar e qualificar os profissionais da contabilidade para atuarem como consultores junto aos seus clientes (pequenas e médias empresas).

O conteúdo das disciplinas foi elaborado de modo a permitir a participação dos alunos em atividades práticas de consultoria por meio de simulações, trabalhos, jogos, dinâmicas, estudos de casos de forma a criar um diferencial competitivo para a sua carreira.

Em um mercado  onde uma formação sistêmica  de gestores da informação  é necessária  a preparação de consultores com formação básica na área de Contabilidade se faz urgente. Este curso propõe a renovação do conhecimento, fator imprescindível ao exercício do novo papel do profissional de contabilidade.

Clique aqui e conheça mais detalhes, a matriz curricular e outras informações sobre o curso.

Entre em contato com a UNISESCON, cursos@unisescon.org.br  ou (11) 3304-4507, faça a pré-matrícula e garanta sua vaga.

 
CNPJ/CPF:
SENHA:
 
 
 
 
 
 
 
 

Todos os Direitos Reservados © 2024 UNISESCON
CNPJ: 62.636.675/0001-89
Av. Tiradentes, 998 - Luz, São Paulo-SP - A 50m do Metrô Armênia
Telefones: 3304-4509 // 3304-4511
E-mail: cursos@sescon.org.br
Canal do Titular - LGPD
 
 


Preencha o formulário abaixo:


1