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GESTÃO COM PESSOAS
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11/12/2018
COMO DAR, RECEBER E MENSURAR FEEDBACK
GESTÃO COM PESSOAS
Fornecer aos participantes uma nova maneira de dar feedback por meio de perguntas que desafiam as crenças que geram comportamentos limitantes. Provocar o pensamento autocrítico que comprovadamente elevam a performance e ampliam o engajamento devido a mudança de atitude. Preparar para a recepção do feedback estimulando a escuta ativa, sem julgamento prévio e com abertura para absorção e crescimento de competências. Instrumentalizar para mensurar os resultados dos feedback pontuais e de avaliação de desempenho programada.
12/12/2018
GESTÃO DA DIVERSIDADE NAS ORGANIZAÇÕES
GESTÃO COM PESSOAS
Reconhecer a diversidade presente no ambiente corporativo e suas potencialidades. Refletir e discutir a importância da prática da diversidade.
12/12/2018
MENTORING: UMA PODEROSA FERRAMENTA NO AUXÍLIO AO DESENVOLVIMENTO E RETENÇÃO DE TALENTOS EM SUA ORGANIZAÇÃO
PRÁTICAS DE RH
Apresentar e discutir os benefícios do Mentoring (Mentoria) como ferramenta de desenvolvimento profissional nas Organizações Contábeis. Oferecer uma proposta metodológica para execução das atividades de Mentoring nas Organizações. Capacitar os participantes para conduzirem processos de mentoria em suas Organizações.
12/12/2018
LÍDER COACH
GESTÃO COM PESSOAS
Apresentar e explorar o significado de Coaching e fazer desta ferramenta, uma utilidade eficaz na vida pessoal dentro da organização, demonstrando cases de pessoas que se tornaram líderes pelo desenvolvimento de suas potencialidades. Apresentar a aplicação das técnicas.
13/12/2018
LIDERANÇA: ESTILOS E PRÁTICAS
GESTÃO COM PESSOAS
Capacitar líderes no conhecimento e aplicação de diferentes estilos e práticas de liderança, assim como ferramentas e técnicas, que possibilitem o alcance de resultados organizacionais e humanos.
13/12/2018
DESENVOLVIMENTO DE SUPERVISORES: FERRAMENTAS GERENCIAIS BÁSICAS
GESTÃO COM PESSOAS
Desenvolver nos ocupantes de cargos de liderança, supervisão, ou funcionários que estejam sendo preparados para assumir essas posições, as habilidades gerenciais básicas, por meio da reflexão e conhecimento de ferramentas que os auxiliem a administrar suas relações no trabalho, com seus clientes e fornecedores internos (superiores, pares e subordinados) e externos.
14/12/2018
GESTÃO DO TEMPO: CAMINHOS E SOLUÇÕES
DESENVOLVIMENTO HUMANO/PROFISSIONAL
Refletir sobre a importância do tempo, potencialidade e desafios na sua gestão. Experimentar ferramentas e metodologias e suas aplicabilidades. Elaborar um plano de ação que permita fazer a articulação entre teoria e prática.
14/12/2018
RELACIONAMENTO INTERPESSOAL: APRENDIZAGEM TRANSFORMACIONAL
GESTÃO COM PESSOAS
Conhecer os tipos de linguagem que produzem resultados improdutivos e produtivos e suas consequências nos relacionamentos e nos resultados da organização.
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