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GESTÃO COM PESSOAS
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29/08/2018
COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL PARA A ÁREA COMERCIAL
GESTÃO COM PESSOAS
A comunicação não verbal é realizada de maneira inconsciente, quando a pessoa se expressa por meio da linguagem corporal, utilizando o corpo, expressões faciais, posturas corporais, distâncias físicas e gestos.
30/08/2018
LABORATÓRIO DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO
PRÁTICAS DE RH
Introduzir o participante aos conceitos de avaliação do desempenho humano nas empresas, posicionando-o quanto a importância do entendimento de suas bases para a busca de resultados efetivos, incorporando o modelo de gestão baseado nos pilares competências, desempenho e satisfação humana.
10/09/2018
COMUNICAÇÃO EFICAZ: FOCO EM RESULTADO
GESTÃO COM PESSOAS
Vivenciar o processo de comunicação, aprendendo novas estratégias de utilizar a interação e modo eficaz. Compreender o funcionamentos dos relacionamentos interpessoais no trabalho e aprender a lidar de modo positivo com eles. Obter uma nova visão do que é feedfoward e aprender a utiliza-lo.
13/09/2018
DESENVOLVIMENTO DE SUPERVISORES: FERRAMENTAS GERENCIAIS BÁSICAS
GESTÃO COM PESSOAS
Desenvolver nos ocupantes de cargos de liderança, supervisão, ou funcionários que estejam sendo preparados para assumir essas posições, as habilidades gerenciais básicas, por meio da reflexão e conhecimento de ferramentas que os auxiliem a administrar suas relações no trabalho, com seus clientes e fornecedores internos (superiores, pares e subordinados) e externos.
14/09/2018
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
GESTÃO COM PESSOAS
Identificar e reconhecer o papel importante das emoções básicas e das competências emocionais no trabalho e utilizar ferramentas holísticas para adquirir competências que promovam a inteligência emocional e desempenho profissional e pessoal efetivo.
19/09/2018
GESTÃO DO TEMPO: CAMINHOS E SOLUÇÕES
DESENVOLVIMENTO HUMANO/PROFISSIONAL
Refletir sobre a importância do tempo, potencialidade e desafios na sua gestão. Experimentar ferramentas e metodologias e suas aplicabilidades. Elaborar um plano de ação que permita fazer a articulação entre teoria e prática.
21/09/2018
DESAFIOS DA PRIMEIRA GESTÃO
GESTÃO COM PESSOAS
Conhecer e refletir sobre o pipeline de liderança, ferramenta indispensável para o planejamento de sucessão e desenvolvimento de liderança, em especial, a primeira gestão.
24/09/2018
PRODUTIVIDADE COM FOCO EM RESULTADOS
GESTÃO COM PESSOAS
Entender o conceito de produtividade e seus níveis. Refletir e discutir os pilares da produtividade. Explorar e vivenciar técnicas para produzir mais em menos tempo.
24/09/2018
INOVAÇÃO NO RELACIONAMENTO COM CLIENTES
GESTÃO COM PESSOAS
Promover uma nova ação para atender às necessidades do cliente revendo a postura profissional e o papel do prestador de serviço com competência técnica e foco no negócio.
25/09/2018
A ARTE DE RECEPCIONAR O CLIENTE
DESENVOLVIMENTO HUMANO/PROFISSIONAL
Aprender e praticar técnicas para atuar como profissional de recepção com a visão de excelência baseada na técnica e comportamento assertivo.
27/09/2018
LABORATÓRIO DE COMPETÊNCIAS
PRÁTICAS DE RH
Introduzir o participante aos conceitos de competências e ao entendimento das bases para a busca de resultados efetivos, incorporando o modelo de gestão baseado nos pilares competências, desempenho e satisfação humana.
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