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GESTÃO COM PESSOAS
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13/08/2018
REDAÇÃO E ATUALIZAÇÃO GRAMATICAL
DESENVOLVIMENTO HUMANO/PROFISSIONAL
Possibilitar o rápido desenvolvimento do participante na capacidade de redigir com maior facilidade e eficiência, sem necessidade de recorrer ao estudo demorado da gramática.
14/08/2018
GESTÃO À VISTA: UMA FERRAMENTA PARA ENGAJAR E MOTIVAR FUNCIONÁRIOS
GESTÃO COM PESSOAS
Capacitar o aluno à construir um programa de gestão da performance visual, melhorar o desempenho da organização e motivar os funcionários
16/08/2018
A ARTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE INTERNO E EXTERNO
GESTÃO COM PESSOAS
Proporcionar ao participante desenvolvimento de um padrão de excelência no atendimento aos clientes internos e externos. Promover mudanças no comportamento profissional, visando a melhoria no atendimento interno e externo, autoavaliação e melhoria na performance.
16/08/2018
DESENVOLVIMENTO DE SUPERVISORES: FERRAMENTAS GERENCIAIS BÁSICAS
GESTÃO COM PESSOAS
Desenvolver nos ocupantes de cargos de liderança, supervisão, ou funcionários que estejam sendo preparados para assumir essas posições, as habilidades gerenciais básicas, por meio da reflexão e conhecimento de ferramentas que os auxiliem a administrar suas relações no trabalho, com seus clientes e fornecedores internos (superiores, pares e subordinados) e externos.
17/08/2018
ASSERTIVIDADE E EXCELÊNCIA NOS RELACIONAMENTOS EMPRESARIAIS E PESSOAIS
DESENVOLVIMENTO HUMANO/PROFISSIONAL
Melhorar a qualidade das relações humanas a partir do reconhecimento dos tipos de comunicação e comportamento e o impacto da Comunicação eficaz para atingir resultados efetivos no âmbito pessoal e profissional.
17/08/2018
TÉCNICAS DE ESTUDOS E MEMORIZAÇÃO
GESTÃO COM PESSOAS
Preparar profissionais e estudantes para que possam se planejar, estudar corretamente e se preparar melhor para os mais diversos desafios, sejam eles, pessoal ou profissional, pela necessidade de manter informados e sincronizados com o mundo, ou ainda desafios de exames, certificações e outros.
20/08/2018
COMUNICAÇÃO NÃO VIOLENTA
DESENVOLVIMENTO HUMANO/PROFISSIONAL
Reformular a maneira como falamos e ouvimos o outro. Utilizar uma ferramenta simples para desarmar argumentos perigosos e criar conexões com familiares, colegas de trabalho, amigos e outros conhecidos. Eliminar a síndrome do disco riscado: repetição de reações e julgamento dos outros.
22/08/2018
DIVERSIDADES: UM FATOR DE COMPETITIVIDADE
GESTÃO COM PESSOAS
Reconhecer a diversidade presente no ambiente corporativo e suas potencialidades. Refletir e discutir a importância da prática da diversidade.
22/08/2018
COMO PLANEJAR, ORGANIZAR, IMPLANTAR E GERENCIAR A ÁREA DE RH NAS ORGANIZAÇÕES: TRANSFORMANDO DP EM DRH
PRÁTICAS DE RH
Apresentar conceitos, modelos e instrumentos para adequada organização e implantação na área de gestão de RH integrada a visão, missão, princípios e valores da organização e focada em resultados. Oferecer aos participantes uma visão de sistêmica de com estruturar de Recursos Humanos em uma empresa pode contribuir com a redução dos custos, a melhoria da qualidade dos serviços e o aumento da produtividade empresarial.
27/08/2018
COMUNICAÇÃO PESSOAL
GESTÃO COM PESSOAS
Desenvolver a comunicação pessoal em palestras, reuniões, conversas informais, aulas ou qualquer outra situação em que fale em público.
29/08/2018
COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL PARA A ÁREA COMERCIAL
GESTÃO COM PESSOAS
A comunicação não verbal é realizada de maneira inconsciente, quando a pessoa se expressa por meio da linguagem corporal, utilizando o corpo, expressões faciais, posturas corporais, distâncias físicas e gestos.
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