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GESTÃO COM PESSOAS
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05/09/2018
DESENVOLVENDO EQUIPE COMPROMETIDA ATRAVÉS DA DELEGAÇÃO
DESENVOLVIMENTO HUMANO/PROFISSIONAL
Desenvolver no participante competência para melhorar seu processo de delegação, eliminando possíveis sobrecargas de trabalho.
05/09/2018
COMUNICAÇÃO EFICAZ: FOCO EM RESULTADO
GESTÃO COM PESSOAS
Vivenciar o processo de comunicação, aprendendo novas estratégias de utilizar a interação e modo eficaz. Compreender o funcionamentos dos relacionamentos interpessoais no trabalho e aprender a lidar de modo positivo com eles. Obter uma nova visão do que é feedfoward e aprender a utiliza-lo.
10/09/2018
COMUNICAÇÃO EFICAZ: FOCO EM RESULTADO
GESTÃO COM PESSOAS
Vivenciar o processo de comunicação, aprendendo novas estratégias de utilizar a interação e modo eficaz. Compreender o funcionamentos dos relacionamentos interpessoais no trabalho e aprender a lidar de modo positivo com eles. Obter uma nova visão do que é feedfoward e aprender a utiliza-lo.
10/09/2018
PNL - COMO SE COMUNICAR, NEGOCIAR E SE RELACIONAR MELHOR COM TÉCNICAS DE PROGRAMAÇÃO NEUROLINGÚÍSTICA
GESTÃO COM PESSOAS
Por meio das técnicas da PNL é possível compreender como funciona a mente das pessoas e como elas tomam suas decisões, permitindo assim entrar em seu mundo e se comunicar, liderar e negociar melhor. Este curso pretende munir seus participantes com ferramentas que propiciam uma comunicação mais efetiva e persuasiva que vão melhorar o relacionamento com clientes internos e externos, ajudar nos processos de negociação, facilitar a gestão de conflitos e aprimorar a liderança.
12/09/2018
LIDERANÇA: COMO DELEGAR ATIVIDADES QUE AMO REALIZAR.
GESTÃO COM PESSOAS
Sensibilizar profissionais altamente técnicos sobre as principais mudanças que devem acontecer no seu trabalho para que ele seja capaz de ser um excelente líder de pessoas.
13/09/2018
DESENVOLVIMENTO DE SUPERVISORES: FERRAMENTAS GERENCIAIS BÁSICAS
GESTÃO COM PESSOAS
Desenvolver nos ocupantes de cargos de liderança, supervisão, ou funcionários que estejam sendo preparados para assumir essas posições, as habilidades gerenciais básicas, por meio da reflexão e conhecimento de ferramentas que os auxiliem a administrar suas relações no trabalho, com seus clientes e fornecedores internos (superiores, pares e subordinados) e externos.
14/09/2018
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
GESTÃO COM PESSOAS
Identificar e reconhecer o papel importante das emoções básicas e das competências emocionais no trabalho e utilizar ferramentas holísticas para adquirir competências que promovam a inteligência emocional e desempenho profissional e pessoal efetivo.
14/09/2018
ATENDIMENTO AO CLIENTE COM FOCO EM RESULTADOS
GESTÃO COM PESSOAS
Conscientizar o Profissional de Atendimento da necessidade atual de gerar resultados e dar visibilidade aos indicadores da sua produtividade. Capacitar o Profissional de Atendimento a identificar e aperfeiçoar todas as competências, habilidade e atitudes necessárias à elaboração dos indicadores. Contextualizar sobre o novo ambiente de modernidade e as novas competências requeridas de seu perfil profissional.
18/09/2018
INOVAÇÃO NO RELACIONAMENTO COM CLIENTES
GESTÃO COM PESSOAS
Promover uma nova ação para atender às necessidades do cliente revendo a postura profissional e o papel do prestador de serviço com competência técnica e foco no negócio.
19/09/2018
GESTÃO DO TEMPO: CAMINHOS E SOLUÇÕES
DESENVOLVIMENTO HUMANO/PROFISSIONAL
Refletir sobre a importância do tempo, potencialidade e desafios na sua gestão. Experimentar ferramentas e metodologias e suas aplicabilidades. Elaborar um plano de ação que permita fazer a articulação entre teoria e prática.
21/09/2018
DESAFIOS DA PRIMEIRA GESTÃO
GESTÃO COM PESSOAS
Conhecer e refletir sobre o pipeline de liderança, ferramenta indispensável para o planejamento de sucessão e desenvolvimento de liderança, em especial, a primeira gestão.
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