Código do Curso: 2638

Público Alvo:
Dirigentes, Gestores e Profissionais de RH.


Carga Horária: 8 horas

Conteúdo Programático:
Introdução

Objetivos e Expectativas
A Transformação para Melhorar os Resultados

Avaliar as pessoas pelas suas competências e entregas [Formação e Processo de Avaliação de Desempenho Humano]
Avaliação do Desempenho Humano: objetivo, requisitos etc.
Modelos de Avaliações do Desempenho Humano
Processo de Avaliação do Desempenho Humano
Responsabilidade Compartilhada
Acompanhamento Contínuo

Laboratório Prático [Avaliação do Desempenho]
Preparação do formato da avaliação de desempenho
Preparar a avaliação desempenho
Eleger seis cargos de profissionais do Segmento de Prestação de Serviços Contábeis
[Se possível, utilizar critérios adotados no módulo de mapeamento de competências]

Processo de Avaliação de Desempenho: Antes, Durante e Depois [Avaliação do Desempenho na Prática]
Indicação dos pontos a serem cuidados ao longo do processo de avaliação do desempenho humano [antes, durante e depois]
Feedback: fornecer e receber

Sinergia com os Programas de Qualidade Total [Criação e Formação dos Indicadores de Desempenho Humanos]
Qualidade e Excelência
Indicadores de Desempenho Humano
Sistema ISO