Esta Escola propõe oferecer cursos de capacitação em temas que contribuem para a necessária compreensão por parte da empresa das atividades que atendem as suas necessidades, a de seus clientes e parceiros, de uma maneira integrada.
07/07/2025 PQEC EXECUTIVO HUB - EIXO CONTÁBILTECH GESTÃO DE NEGÓCIOS Apresentar conceitos fundamentais e as melhores práticas de mercado em tecnologia aplicada aos negócios, promovendo a compreensão ética e crítica sobre o uso de dados, inteligência artificial, cloud computing, big data e outras inovações. Proporcionar aos participantes uma base sólida sobre os avanços tecnológicos e sua aplicabilidade na gestão estratégica, apoiando a tomada de decisões mais eficazes, seguras e alinhadas às transformações digitais.
08/07/2025 PQEC EXECUTIVO HUB - EIXO ESG GESTÃO DE NEGÓCIOS Capacitar empresas, escritórios e profissionais da Contabilidade para a compreensão e aplicação dos princípios da Governança Ambiental, Social e Corporativa (ESG), promovendo práticas éticas, responsáveis e sustentáveis. Apresentar diretrizes e instrumentos contábeis voltados à mensuração de impactos sociais, ambientais e econômicos, bem como à geração de valor por meio de relatórios integrados, bio e sócio contabilidade, e governança estratégica. Estimular o posicionamento consciente e inovador frente às demandas contemporâneas de sustentabilidade e responsabilidade corporativa.
14/07/2025 PQEC EXECUTIVO HUB - EIXO INTERNACIONAL GESTÃO DE NEGÓCIOS Apoiar o desenvolvimento estratégico de empresas na trajetória de internacionalização de produtos e serviços, proporcionando uma visão sistêmica e integrada dos mercados globais. Promover o conhecimento técnico e prático sobre cultura internacional, gestão de pessoas, planejamento tributário, comércio exterior, legislação, riscos e projetos internacionais, preparando os participantes para atuar com segurança, inovação e adaptabilidade em ambientes multiculturais e dinâmicos.
20/08/2025 EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO PARA RETENÇÃO DO CLIENTE E AUMENTO DO LUCRO (COM BASE NOS PRINCÍPIOS DA DISNEY) GESTÃO DE NEGÓCIOS Apresentar conceitos, técnicas e ferramentas de aplicação prática no relacionamento com os clientes para melhorar o atendimento, satisfazer o cliente e aumentar seu LUCRO.
Discutir e analisar as práticas e atitudes comportamentais adotadas no processo de Atendimento ao Cliente segundo os princípios Disney.
CURSO ONLINE AO VIVO: WEBCAM, MICROFONE, CHAT E APRESENTAÇÃO.
23/09/2025 AUMENTANDO A PRODUTIVIDADE DA SUA EMPRESA ATRAVÉS DA DESCENTRALIZAÇÃO GESTÃO DE NEGÓCIOS Capacitar gestores e líderes a implementar estratégias de descentralização e delegação de atividades nas organizações, visando o aumento da produtividade, eficiência operacional e o desenvolvimento de equipes autônomas e comprometidas.