Siga a UNISESCON nas redes sociais:
facebook facebook facebook facebook
 
 
Seja bem-vindo! O que deseja aprender hoje?

 

 
   
   
Escola Empresas Contábeis  

 
Esta escola abrange quatro áreas distintas, onde são oferecidos cursos de capacitação teórica e prática. A identificação destas áreas e o conteúdo geral de seus cursos são apresentados a seguir.
 

Área

Conteúdo geral dos
cursos oferecidos

Contábil

Fundamentos da ciência contábil e sua aplicação nos diversos campos de especializações da contabilidade: tributária, atividades imobiliárias, bancária, terceiro setor, entre outras.
Empresarial/Societária Ênfase no cenário empresarial e societário brasileiro, com a apreciação dos principais temas e questões jurídicas a ele relacionados, com destaque para os diversos tipos jurídicos e operações societárias previstos na legislação nacional.

Fiscal

Interpretação de legislação sobre obrigações acessórias nas esferas federal, estadual e municipal, o preenchimento de formulários exigidos pela legislação tributária, a apuração prática dos diferentes tributos e a análise de oportunidades que levem a um equilibrado planejamento tributário.

Trabalhista

Interpretação da legislação trabalhista, o preenchimento de formulários legais, a aplicação prática dos diferentes encargos sociais e trabalhistas, funções de um departamento pessoal.
 

Ordenação:

Escolas:
Ítens por página:




Nenhum curso disponível no momento.
 
CNPJ/CPF:
SENHA:
 
 
 
 
 
 
 
 

Todos os Direitos Reservados © 2024 UNISESCON
CNPJ: 62.636.675/0001-89
Av. Tiradentes, 998 - Luz, São Paulo-SP - A 50m do Metrô Armênia
Telefones: 3304-4509 // 3304-4511
E-mail: cursos@sescon.org.br
Canal do Titular - LGPD
 
 


Preencha o formulário abaixo:


1