Siga a UNISESCON nas redes sociais:facebook twitter
 
 
Pesquisar
 
 
   
   
Regional

Ordenaçao: Ítens por página:

Resultado: 1 - 1 de 4


05/10/2018
EFD-REINF (ESCRITURAÇÃO FISCAL DIGITAL DAS RETENÇÕES E INFORMAÇÕES)
FISCAL
Orientar os participantes sobre a Escrituração Fiscal Digital das Retenções e Informações da Contribuição Previdenciária Substituída (EFD-Reinf), em relação às retenções na fonte (IR, CSLL, COFINS, PIS/PASEP) incidentes sobre os pagamentos diversos efetuados a pessoas físicas e jurídicas.
09/10/2018
GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS: UMA NOVA VISÃO NA ERA DO E-SOCIAL E DA REFORMA TRABALHISTA
GESTÃO COM PESSOAS
Discutir os impactos do eSocial e da Reforma Trabalhista nos processos de gestão de RH nas Organizações. Mostrar como estes processos se integram com base no eSocial e na Reforma Trabalhista e como estes novos dispositivos legais se complementam entre si. Orientar os participantes na formulação, implantação e acompanhamento de programas de gestão de RH com foco no atendimento às exigências do e-Social e da Reforma Trabalhista.
11/12/2018
DRE - META CONTÁBIL - A CONTABILIDADE DA ECONOMIA DISRUPTIVA
CONTÁBIL
Estabelecer o fenômeno da variável patrimônio / decisão na economia disruptiva - o grande desafio da Contabilidade / Gestão no século XXI. Trabalhar a DRE - Meta Contábil como resumo ordenado de Receitas, Custos, Despesas, Impostos, Lucro /Prejuízo: Ações; Dividendos; Bônus; Investimento no amanhã organizacional. Apresentar Fundamentos da Tomada de Decisão para Gestão Contábil com objetivo de maior contribuição /participação dos Escritórios de Serviços Contábeis e dos Profissionais Contábeis e da maior utilidade das Demonstrações Contábeis junto a Modelos de Tomada de Decisão de Organizações Privadas ou Governamentais na Economia Disruptiva. Viabilizar maior diferencial competitivo - com melhor remuneração a Escritórios de Prestação de Serviços Contábeis e a Profissionais de Contabilidade - aos projetos e trabalhos Organizacionais quando do exercício das práticas e Demonstrações Contábeis.
13/12/2018
BLOCO K - LIVRO REGISTRO DE CONTROLE DA PRODUÇÃO E DO ESTOQUE NO SPED FISCAL
FISCAL
Analisar as novas regras estabelecidas para a escrituração do Bloco K do SPED Fiscal - Livro Registro de Controle da Produção e do Estoque, de acordo com o leiaute definido pelo Ato COTEPE 52/2013 e orientações do Ajuste SINIEF 18/2013 cuja obrigatoriedade está prevista para 2017.
 
CNPJ/CPF:
SENHA:
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Todos os Direitos Reservados © 2018 UNISESCON
Av. Tiradentes, 998 - Luz, São Paulo-SP - A 50m do Metrô Armênia
Telefones: 11 3304-4490 / 3304-4509 / 3304-4512
E-mail: cursos@sescon.org.br
 
 


Preencha o formulário abaixo: