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GESTÃO COM PESSOAS

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21/02/2019
LIDERANÇA: ESTILOS E PRÁTICAS
GESTÃO COM PESSOAS
Capacitar líderes no conhecimento e aplicação de diferentes estilos e práticas de liderança, assim como ferramentas e técnicas, que possibilitem o alcance de resultados organizacionais e humanos.

  
25/02/2019
GESTÃO ESTRATÉGICA POR RESULTADOS E PROCESSOS
GESTÃO COM PESSOAS
Fornecer os conceitos fundamentais relativos ao Planejamento Estratégico, Gestão por Resultados e Gestão por Processos; Permitir ao participante conhecer todas as etapas necessárias para a correta execução de um planejamento estratégico, Gestão por Resultados e Gestão por Processos; Capacitar o participante nas ferramentas mais adequadas para uma construção eficaz de um Plano Estratégico com a Gestão por Resultados e Gestão por Processos Capacitar o participante nas ferramentas mais adequadas para o desdobramento de estratégias, objetivos e indicadores por toda a organização Capacitar o participante nas ferramentas mais adequadas para a eliminação das barreiras departamentais, que muitas vezes atrapalham o alcance dos objetivos globais da organização Capacitar o participante no processo de análise crítica e revisão periódicas do Planejamento Estratégico Capacitar o participante no processo de análise crítica e revisão periódica de objetivos, indicadores e resultados. Capacitar o participante no processo de análise crítica e revisão periódica de seus processos e respectivos objetivos, indicadores e resultados.

  
25/02/2019
MARKETING PESSOAL
GESTÃO COM PESSOAS
Permitir ao participante um auto diagnóstico a partir dos conceitos explorados durante o treinamento. Propor a percepção dos pontos forte de sua personalidade, permitindo foco em suas competências a na divulgação destas características marcantes para a valorização da sua marca pessoal.

  
28/02/2019
A ARTE DE RECEPCIONAR O CLIENTE
DESENVOLVIMENTO HUMANO/PROFISSIONAL
Aprender e praticar técnicas para atuar como profissional de recepção com a visão de excelência baseada na técnica e comportamento assertivo.

  
07/03/2019
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
GESTÃO COM PESSOAS
Identificar e reconhecer o papel importante das emoções básicas e das competências emocionais no trabalho e utilizar ferramentas holísticas para adquirir competências que promovam a inteligência emocional e desempenho profissional e pessoal efetivo.

  
09/03/2019
INGLÊS PARA CONTABILIDADE - MÓDULO AVANÇADO
GESTÃO COM PESSOAS
As regras contábeis no Brasil sofreram recentes mudanças para se adequar às Normas e Padrões Internacionais de Contabilidade, ou IFRS - International Financial Reporting Standards. O mercado contábil está bastante concorrido e é exigido do profissional contábil que tenha fluência em inglês. Muitas pessoas estudam a língua inglesa há anos mas ainda tem dificuldades para se comunicar, pois não conhecem as estratégias certas para potencializar suas habilidades de comunicação . O objetivo desse curso é proporcionar aos participantes a vivência de alguns estudos de caso, simulações, exercícios para a comunicação oral e escrita na língua inglesa, dentro do contexto contábil, privilegiando os vocábulos e expressões em inglês mais utilizadas na área. O foco do módulo é em conversação. TURMAS ÁS TERÇAS E QUINTAS-FEIRAS A NOITE. Datas: 22, 27, 29/11 e 04/12.

  
13/03/2019
COMUNICAÇÃO EFICAZ: FOCO EM RESULTADO
GESTÃO COM PESSOAS
Vivenciar o processo de comunicação, aprendendo novas estratégias de utilizar a interação e modo eficaz. Compreender o funcionamentos dos relacionamentos interpessoais no trabalho e aprender a lidar de modo positivo com eles. Obter uma nova visão do que é feedfoward e aprender a utiliza-lo.

  
14/03/2019
DESENVOLVIMENTO DE SUPERVISORES: FERRAMENTAS GERENCIAIS BÁSICAS
GESTÃO COM PESSOAS
Desenvolver nos ocupantes de cargos de liderança, supervisão, ou funcionários que estejam sendo preparados para assumir essas posições, as habilidades gerenciais básicas, por meio da reflexão e conhecimento de ferramentas que os auxiliem a administrar suas relações no trabalho, com seus clientes e fornecedores internos (superiores, pares e subordinados) e externos.

  
21/03/2019
RELACIONAMENTO INTERPESSOAL: APRENDIZAGEM TRANSFORMACIONAL
GESTÃO COM PESSOAS
Conhecer os tipos de linguagem que produzem resultados improdutivos e produtivos e suas consequências nos relacionamentos e nos resultados da organização.

  
22/03/2019
A ARTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE INTERNO E EXTERNO
GESTÃO COM PESSOAS
Proporcionar ao participante desenvolvimento de um padrão de excelência no atendimento aos clientes internos e externos. Promover mudanças no comportamento profissional, visando a melhoria no atendimento interno e externo, autoavaliação e melhoria na performance.

  
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