Siga a UNISESCON nas redes sociais:facebook twitter
 
 
Pesquisar
 
 
   
   
GESTÃO COM PESSOAS

Ordenaçao: Ítens por página:

Resultado: 1 - 3 de 23


25/04/2019
DESENVOLVIMENTO DE SUPERVISORES: FERRAMENTAS GERENCIAIS BÁSICAS
GESTÃO COM PESSOAS
Desenvolver nos ocupantes de cargos de liderança, supervisão, ou funcionários que estejam sendo preparados para assumir essas posições, as habilidades gerenciais básicas, por meio da reflexão e conhecimento de ferramentas que os auxiliem a administrar suas relações no trabalho, com seus clientes e fornecedores internos (superiores, pares e subordinados) e externos.

  
04/05/2019
INGLÊS PARA CONTABILIDADE - MÓDULO AVANÇADO
GESTÃO COM PESSOAS
As regras contábeis no Brasil sofreram recentes mudanças para se adequar às Normas e Padrões Internacionais de Contabilidade, ou IFRS - International Financial Reporting Standards. O mercado contábil está bastante concorrido e é exigido do profissional contábil que tenha fluência em inglês. Muitas pessoas estudam a língua inglesa há anos mas ainda tem dificuldades para se comunicar, pois não conhecem as estratégias certas para potencializar suas habilidades de comunicação . O objetivo desse curso é proporcionar aos participantes a vivência de alguns estudos de caso, simulações, exercícios para a comunicação oral e escrita na língua inglesa, dentro do contexto contábil, privilegiando os vocábulos e expressões em inglês mais utilizadas na área. O foco do módulo é em conversação. TURMAS ÁS TERÇAS E QUINTAS-FEIRAS A NOITE. Datas: 22, 27, 29/11 e 04/12.

  
16/05/2019
PRODUTIVIDADE COM FOCO EM RESULTADOS
GESTÃO COM PESSOAS
Entender o conceito de produtividade e seus níveis. Refletir e discutir os pilares da produtividade. Explorar e vivenciar técnicas para produzir mais em menos tempo.

  
16/05/2019
A ARTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE INTERNO E EXTERNO
GESTÃO COM PESSOAS
Proporcionar ao participante desenvolvimento de um padrão de excelência no atendimento aos clientes internos e externos. Promover mudanças no comportamento profissional, visando a melhoria no atendimento interno e externo, autoavaliação e melhoria na performance.

  
20/05/2019
COMUNICAÇÃO EFICAZ: FOCO EM RESULTADO
GESTÃO COM PESSOAS
Vivenciar o processo de comunicação, aprendendo novas estratégias de utilizar a interação e modo eficaz. Compreender o funcionamentos dos relacionamentos interpessoais no trabalho e aprender a lidar de modo positivo com eles. Obter uma nova visão do que é feedfoward e aprender a utiliza-lo.

  
22/05/2019
ENDOMARKETING
GESTÃO COM PESSOAS
Propor uma reflexão sobre a valorização do capital humano nas organizações, qual a relevância do endomarketing no dia a dia da equipe, como o marketing interno pode repercutir no comprometimento do colaborador e nos resultados da organização.

  
22/05/2019
DESENVOLVENDO EQUIPE COMPROMETIDA ATRAVÉS DA DELEGAÇÃO
DESENVOLVIMENTO HUMANO/PROFISSIONAL
Desenvolver no participante competência para melhorar seu processo de delegação, eliminando possíveis sobrecargas de trabalho.

  
22/05/2019
PQEC - CICLO GESTÃO
GESTÃO COM PESSOAS
Compreender como a empresa atua em relação a suas estratégias e políticas no exercício da oferta de seus serviços ao mercado a que está direcionado, quais seus processos e práticas de gestão, gestão de recursos e formas de monitoramento e melhorias existentes que permitam a empresa um posicionamento adequado sobre seus objetivos.

  
23/05/2019
PQEC - CICLO GESTÃO
GESTÃO COM PESSOAS
Compreender como a empresa atua em relação a suas estratégias e políticas no exercício da oferta de seus serviços ao mercado a que está direcionado, quais seus processos e práticas de gestão, gestão de recursos e formas de monitoramento e melhorias existentes que permitam a empresa um posicionamento adequado sobre seus objetivos.

  
24/05/2019
A ARTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE INTERNO E EXTERNO
GESTÃO COM PESSOAS
Proporcionar ao participante desenvolvimento de um padrão de excelência no atendimento aos clientes internos e externos. Promover mudanças no comportamento profissional, visando a melhoria no atendimento interno e externo, autoavaliação e melhoria na performance.

  
1 - 2 - 3
 
CNPJ/CPF:
SENHA:
 
 
 
Valide seu Certificado Valide Seu Certificado
 
 
 
 
 

Todos os Direitos Reservados © 2019 UNISESCON
CNPJ: 62.636.675/0001-89
Av. Tiradentes, 998 - Luz, São Paulo-SP - A 50m do Metrô Armênia
Telefones: 11 3304-4511
E-mail: cursos@sescon.org.br
 
 


Preencha o formulário abaixo: