Siga a UNISESCON nas redes sociais:facebook twitter
 
 
Pesquisar
 
 
   
   
GESTÃO COM PESSOAS
Ordenaçao: Ítens por página:



22/02/2018
DESENVOLVIMENTO DE SUPERVISORES: FERRAMENTAS GERENCIAIS BÁSICAS - 3.2
GESTÃO COM PESSOAS
Desenvolver nos ocupantes de cargos de liderança, supervisão, ou funcionários que estejam sendo preparados para assumir essas posições, as habilidades gerenciais básicas, por meio da reflexão e conhecimento de ferramentas que os auxiliem a administrar suas relações no trabalho, com seus clientes e fornecedores internos (superiores, pares e subordinados) e externos.
23/02/2018
GESTÃO DE CONFLITOS - 3.2
GESTÃO COM PESSOAS
Identificar as atitudes e/ou impactos em cada estilo de liderança. Conhecer a gramática do conflito e identificar suas fases. Entender quais comportamentos favorecem o conflito. Reconhecer os benefícios inconscientes que proporcionam o conflito. Evitar os papéis que favorecem o conflito e aprender os que promovem o trabalho em equipe. Compreender os diferentes níveis de comunicação. Aprender a estabelecer contratos a três níveis que assegurem relações positivas com sua equipe, clientes e provedores.
23/02/2018
ASSERTIVIDADE E EXCELÊNCIA NOS RELACIONAMENTOS EMPRESARIAIS E PESSOAIS - 3.1
DESENVOLVIMENTO HUMANO/PROFISSIONAL
Melhorar a qualidade das relações humanas a partir do reconhecimento dos tipos de comunicação e comportamento e o impacto da Comunicação eficaz para atingir resultados efetivos no âmbito pessoal e profissional.
27/02/2018
A ARTE DE RECEPCIONAR O CLIENTE - 3.2
DESENVOLVIMENTO HUMANO/PROFISSIONAL
Aprender e praticar técnicas para atuar como profissional de recepção com a visão de excelência baseada na técnica e comportamento assertivo.
28/02/2018
PRODUTIVIDADE COM FOCO EM RESULTADOS - 3.2
GESTÃO COM PESSOAS
Entender o conceito de produtividade e seus níveis. Refletir e discutir os pilares da produtividade. Explorar e vivenciar técnicas para produzir mais em menos tempo.
02/03/2018
GESTÃO PARTICIPATIVA - MODELO DE LIDERANÇA EMPRESARIAL - 3.1
GESTÃO COM PESSOAS
Fortalecer a gestão e melhorar os resultados da empresa através da participação das pessoas. Possibilitar o diálogo como fonte de renovação, crescimento empresarial e busca de soluções para o enfrentamento de problemas e desafios do dia a dia.
09/03/2018
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL - 3.1
GESTÃO COM PESSOAS
Identificar e reconhecer o papel importante das emoções básicas e das competências emocionais no trabalho e utilizar ferramentas holísticas para adquirir competências que promovam a inteligência emocional e desempenho profissional e pessoal efetivo.
12/03/2018
A ARTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE INTERNO E EXTERNO - 3.2
GESTÃO COM PESSOAS
Proporcionar ao participante desenvolvimento de um padrão de excelência no atendimento aos clientes internos e externos. Promover mudanças no comportamento profissional, visando a melhoria no atendimento interno e externo, autoavaliação e melhoria na performance.
12/03/2018
REUNIÕES PRODUTIVAS E DINÂMICAS - 3.2
GESTÃO COM PESSOAS
Transmitir ferramentas para tornar as reuniões um encontro dinâmico, criativo e direcional capaz de produzir resultados mensuráveis, otimizar o tempo investido em reuniões e conquistar mudanças em curto prazo de tempo. Tornar o participante um protagonista atuante na reunião responsável pelo seu papel em criar de possibilidades sem monopolizar o diálogo, escolher e direcionar as ideias sem conflitos e agir após a reunião para continuar a transformação que o encontro direcionou.
13/03/2018
COMUNICAÇÃO PESSOAL: DESENVOLVA ESTA HABILIDADE - 3.2
GESTÃO COM PESSOAS
Desenvolver a comunicação pessoal em palestras, reuniões, conversas informais, aulas ou qualquer outra situação em que fale em público.
1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6
 
CNPJ/CPF:
SENHA:
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Todos os Direitos Reservados © 2018 UNISESCON
Av. Tiradentes, 998 - Luz, São Paulo-SP - A 50m do Metrô Armênia
Telefones: 11 3304-4490 / 3304-4509 / 3304-4512
E-mail: cursos@sescon.org.br
 
 


Preencha o formulário abaixo: